• O Capitólia envia para todo Brasil? Como funciona?

Sim, enviamos para todo Brasil! Nossos envios são realizados pelo Nuvem Envio, através do PAC ou SEDEX dos Correios, com prazo definido a partir da escolha do seu método de envio. O cálculo do frete pelos correios é realizado antes de você finalizar a compra e escolher a forma de pagamento. O prazo de tempo apresentado na entrega através do PAC é apenas uma estimativa.
 
O Correio não garante mais prazo de entrega nessa categoria (a partir do dia 22/08/16). Se você deseja receber sua caixinha com um prazo menor de tempo, recomendamos o Sedex.
 
Sempre confira os seus dados atentamente antes de finalizar sua compra. O Capitólia Brechó não se responsabiliza por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso, a encomenda é encaminhada para a central dos Correios mais próxima para retirada por parte do Destinatário. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
 
  • Qual o custo do envio/frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

  • Como funciona a entrega em mãos?

Você pode pegar as suas compras em mãos com a gente! Na hora de finalizar a sua compra e selecionar o método de entrega, é só escolher a opção ‘Entrega em Mãos’ para pegar a sua sacolinha conosco.
 
Elas acontecem de terça a sexta, das 10:00 às 16:00, no Centro de Curitiba e são agendadas previamente com você, para evitar desencontros!
 
Lembrando que o pedido fica pronto dentro do prazo de 2 a 4 dias úteis, após a confirmação da sua compra. Por causa disso, a data agendada para retirada será após esse prazo.
 
 
  • “Minha caixinha ainda não chegou!”

É importante sempre checar por onde anda a sua encomenda através do site dos Correios. Nós sempre compartilhamos por e-mail o código de rastreio pra você poder acompanhar o trajeto da sua caixinha! Caso não encontre, dê uma olhadinha na caixa de spam.

 
Em caso de destinatário ausente, o Correio faz 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso, a encomenda é encaminhada para a central dos Correios mais próxima para retirada por parte do Destinatário.
 
Confira sempre se o seu endereço (rua, números, bairro, cidade, estado e CEP) está correto antes de finalizar a sua compra.
 
Caso você suspeite de algum problema, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Através dele, tentaremos solucionar a questão da melhor forma possível!
 
 
 
  • Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

  • Quais as formas de pagamento?

Nós temos três formas de pagamento através do site: Cartões de Crédito e Débito, Pix ou boleto.
 
  • Como é feita a curadoria das peças?

Nossas peças são individualmente garimpadas em bazares de igreja, ongs e feiras, localizadas especialmente em Curitiba e região. Após os garimpos, as peças passam por um cuidadoso trabalho de restauro e curadoria, que incluem o reparo, higienização, medição e cadastro das peças no site.
 
  • Como saber se a peça tem avarias?

Nossos garimpos são únicos e algumas vezes, já viveram muitas histórias. Cada peça passa por uma criteriosa avaliação e, caso possua avarias consideráveis, ela é sinalizada na descrição da peça e através de imagens.
 
São consideradas avarias: manchas, furos, falta de botões e descosturados.
 
  • As peças de marca são originais?

Sim! No processo de garimpo, nós sempre buscamos checar a originalidade das peças. Isso inclui ver acabamentos, originalidade e característica das etiquetas, etc. Não vendemos falsificações ou réplicas.