TROCAS E DEVOLUÇÕES
A gente espera que não, mas caso você não tenha amado a sua peça, é só solicitar a troca ou devolução.
Em até 7 dias, contando o dia do recebimento da sua encomenda, você entra em contato com a gente através do
e-mail usecapitolia@gmail.com informando seu nome, número do seu pedido e que deseja solicitar a troca/devolução da sua compra.
Nesse e-mail, a gente vai responder com todo o passo a passo de como proceder.
As peças precisam estar sem sinais de uso, com a etiqueta e na embalagem original de envio. ;)
Ah, importante avisar que os custos do frete ficam por conta do comprador.
♥
"Meu produto não está como foi descrito no site!"
Nós sempre colocamos no site cada detalhezinho das peças que garimpamos. Desde as medidas até a descrição
de pequenas avarias. Caso algum deles não tenha sido informado na descrição do produto, você pode solicitar a
devolução e, nesse caso, o frete fica por nossa conta.
♥
Nossas peças são garimpos únicos. Isso quer dizer que não temos variações de tamanho. Caso você opte pela troca,
nós iremos te enviar um cupom com o valor pago pela peça para que você possa utilizar dentro do nosso site para outras compras. O cupom é de uso exclusivo do comprador, então ele não pode ser repassado para terceiros, combinado?
O prazo para uso do cupom é de até 60 dias.
Se ficou alguma dúvida? Entra em contato com a gente!